30 de julho de 2010

BEM AMARELO

Boa Tarde amores,

já que hoje eu acordei muito inspirada e me arrumei toda para vir para o serviço,
vou postar aqui para vocês sobre uma cor que eu destaquei no meu look hoje :
 - O AMARELO ! Isso mesmo , AMARELO !!!

Para muitos, o espanto, eu sei !
Hoje em dia as cores vibrantes estão super na moda!
Mais nada de colocar um vestido amarelo, com uma mega sandália amarela, com todos os acessórios amarelo!

Então, pensando nisso, montei um look ( adivinhaem qual site? byMK, lógico ! ), para mostrar para vocês,
que não é só as modelos da passarela que ficam deslumbrantes com essa cor !



byMK - Comunidade de Moda: AMARELO alegria
O vestido amarelo é bem vibrande, e fica super delicado e charmoso com o brinco que a modelo está usando.
Já o scarpin, coloquei caso seja um look que você faça para sair em uma noite mais quente, caso queira usar de manhã ou a tarde, coloque com uma sandália de cor neutra, para não sair do lindo para o ridículo e extravagante! Moderação neh ?!

Os acessórios devem ser os mais leves e discretos possíveis.
Por mais que o amarelo esteja na moda, não precisa exagerar .

E quanto ao baton, use nude ou rosa bem claro, mesmo que seja para noite.
Já para os olhos, escureça-os mais um pouco, não muito, para não carregar,  somente nas ocasiões á noite, já para a manhã e tarde, deixe somente o vestido chamar atençaõ !



Enfim, está aí.
Esta é a cor do meu dia !
Aproveitem !


APOSTEI E GOSTEI !




Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário