15 de outubro de 2010

CINTOS - NEW TREND !!!

E como hoje estou super empolgada para escrever, vou postar mais uma novidade para vocês !


Foi - se a época em que vivíamos apertadinhas com aqueles cintos extra grandes, que faziam o maior sucesso;
mas o que está fazendo mesmo sucesso AGORA são os CINTOS FININHOS, Tem para todos os gostos, discretos, fluorescentes, de laçinho, de flores, com correntes, sem correntes, requintados, simples . ..  enfim, um leque de opções para o seu gosto e para o seu alto astral do dia !!! 
Eu já adquiri váááriooos desses cintos, e como uso muito roupas brancas na facul, qualquer cor que coloco combina e fica ma-ra-vi-lho-so !!!!!


Pesquisei e separei vários modelos para vocês :
 Este foi muito bem escolhido, e caiu super bem com esse vestido amarelo . AMEEEI ! ♥


Desfile da Tinny Queen, Confira Aqui !!!!







Desfile da Tinny Queen, Confira Aqui !!!

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com







4 comentários:

  1. Mah, esses cintos são liiiiiiiiiindos, tô viciada em cintos finos. Dá uma passada lá no blog, já tô seguindo o seu pq amei. Se vc me seguir tb vou amar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!!! Estou te seguindo!!Passe no TC.

    bjos,

    TC

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo cintos!Adorei os modelos que vc postou!
    Conhece o meu blog?Acabei de postar,passa lá e escolhe a sua peça preferida!Se gostar segue...=D
    Beijão,Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir